Eventos

India-viagem-de-yoga-e-cultura-com-pedro-kupfer-e-Angela-sundari

Respostas:

Vanessa

Postado em: 03 de Fevereiro de 2011 às 16h21

Gostaria de saber o valor da viagem e formas de pagamento, me interessa muito! Obrigada!

Responder esse comentário

Cristina Jacques

Postado em: 01 de Fevereiro de 2011 às 17h10

Oi,fiquei sabendo hj dessa viagem e me interessei mto.Gostaria de saber se existe alguma outra viagem para a India programada para Junho ou Julho? Obrigada

Responder esse comentário

Roberto Buck Silva

Postado em: 14 de Agosto de 2009 às 11h18

Primeiro quero parabeniza-los pela iniciativa e organização das viagens a India, pois é a realização de um sonho pra todos nós. Gostaria muito der ir nessa viagem e fazer parte do grupo, mas nessa data eu não posso pois trabalho sempre do dia 15 ao dia 31 de cada mes,por pouco seria possivel.Fica aqui uma sugestão,e ou, um pedido para adequar uma data fora desse periodo. Assim sendo, eu vou com certeza.Obrigado !

Responder esse comentário

Isadora Lidia

Postado em: 13 de Agosto de 2009 às 12h10

Acredito que esta viagem será de um aprendizado grandioso, espero conseguir programar minha ida. Juntamente com a prática neste momento podemos vivenciar momentos sublimes de concentração. luz, paz e amor!

Responder esse comentário

Carlos Almeida

Postado em: 09 de Agosto de 2009 às 19h22

Muito Bem,

Existem viagens que têm um poder transformador nas pessoas, penso que esta deverá ser uma delas, com o acompanhamento e com a visão do Professor Pedro Kupfer e Miguel Homem (a quem eu envio um grande abraço) por terem a vontade de partilhar o que de melhor existe no mundo! Pode ser que a minha vida permita essa viagem!!

Era muito bom!

Hari Om.

Carlos.

Responder esse comentário

Li e concordo com os termos de uso

SEÇÃO DO MÊS

  • Pranayama
    Pratique respiratórios do Yoga para expandir a vitalidade e melhorar a relação com a sua mente!

MAIS LIDOS

ANÚNCIOS

CURSOS E EVENTOS

  • 02 a 29 de Julho de 2012

    Pedro Kupfer

    Formação em Yoga

    Temos o prazer de anunciar para os próximos meses de julho e setembro, os Módulos II e I da Formação em Yoga, que acontecerá na praia de Mariscal, no belo litoral de Santa Catarina.

  • 23 de Novembro a 23 de Novembro de 2012

    Staff yoga.pro.br

    Agenda de Cursos de Pedro Kupfer

    Fique por dentro da agenda de cursos e eventos com o Pedro. Programe-se e participe!

[veja todos]