Que sejamos paz.

Que vivamos felizes.

Que fiquemos sábios.

Que tenhamos saúde.

Que não nos falte arte.

Que não nos falte música.

Que descubramos os mistérios da vida.

Que a bondade dos santos nos livre da injustiça.

Que o sofrimento esqueça o sistema solar.

Que reine a paz entre os homens.

Que voltemos a ser inocentes.

Que cresçam asas em nós.

Que sejamos luz!

Namaste!
 

 

Leia também

  • Quanta felicidade?

    A felicidade impermanente aumenta ou diminui segundo o caso, mas sempre tem um limite a partir do qual seu oposto, a tristeza, começa a se manifestar. É assim com todos os pares de opostos. No movimento do pêndulo, a partir de um dado momento, o que estava subindo começa a descer. Não existe crescimento ilimitado, prosperidade ilimitada, nem força física ilimitada. Expansão e recolhimento são as duas caras dessa moeda: uma não existe sem a outra. 


    Pedro Kupfer
  • Da confiança

    Porque isso é o que não somos e por isso, não reconhecemos e sofremos. Isvara pranidhana é ter certeza que tudo que nos acontece faz parte de uma ordem perfeita. Ao invés de nos vitimizarmos ou culparmos procurando encontrar razões para justificar o que nos acontece, simplesmente receber de braços abertos a vida, o momento, o bom e o menos bom.  


    Tereza Freire
    COMENTÁRIOS

    Comentar artigo

  1. Gabi

    Adorei a mensagem de luz!

    Abraço para todos.


    Responder


  2. Sebastiana S. B. de Oliveira

    Muito grata por essa mensagem. Gosto muito do trabalho de vcs, indico para os iogues e ioguines.Que possamos 2014,15,16.17..... Sempre juntos divulgando o Yoga da forma mais bela e verdadeira. Namastê


    Responder


  3. Teresinha Brandão

    Que liiiindo! Não conhecia o site! Gratíssima! Namastê!


    Responder


  4. Alcemir Figueira

    Esse é o tipo de mensagem que faz com que reflitamos sobre nossas vidas e o que representamos no universo ao longo de toda a existência, e faz com que sejamos mais concientes de nossas ações e reações em prol de um mundo melhor.
    Responder


  5. Ercilia

    Este sítio Yoga.pro.br está efectivamente a fazer uma óptima divulgação do Yoga no Ocidente com artigos muito interessantes e sérios. Estão todos de parabéns. Lamento o facto de não existir na Ilha da Madeira, Portugal, uma escola de Yoga séria com pessoal devidamente qualificado, pois penso que seria muito positivo para todos em geral. Om Shanti. Ercília Maggiore.
    Responder


  6. Gisele Rocha

    Linda mensagem... e um ótimo 2007! Namaste.
    Responder


  7. Maria do C. F. de Araújo

    Linda mensagem. Namaste.
    Responder


  8. Stella

    Vocês são muito inspiradores! Passarei essa mensagem a todos para que o mundo se inspire!
    Responder


  9. Ítalo Jansen de Sousa Feitosa

    Agradeço a todos vocês pela linda mensagem e desejo que o ano novo de vocês seja repleto de felicidade e que os desejos bons que emitem voltem em dobro para vocês... Tudo de Om para vocês... PS: Continuem praticando!
    Responder