Jai Uttal

Kīrtan na Ericeira, 13 de Junho

 

Organizamos esta linda noite com muito entusiasmo.

 

Agradecemos o seu interesse, será um grande prazer a sua presença!

 

Muitos dos mantras do Jai Uttal, são as nossas inspiraçoes para os nossos Kīrtanas.

 

Acontecerá no centro da Vila de Ericeira, em um teatro para poucas pessoas tornando esta noite mais intimista, familiar e aconchegante.

 

Estamos há muitos anos buscando conciliar as nossas agendas, tanto no Brasil como em Portugal e só agora conseguimos este mês de junho para estarmos juntos.

 

 

 

 

Jai Uttal é um artista de kīrtan, multi-instrumentista e vocalista extático nominado para os Grammy Awards pelo seu álbum Mondo Rāma.

 

É considerado um pioneiro na comunidade da world music com suas influências combinadas da Índia e do rock e jazz norteamericanos.

 

Lidera grupos, ensina e canta kīrtan há 50 anos. Kīrtan é uma ancestral prática de Yoga que consiste em fazer mantras acompanhados de instrumentos musicais, criando um ambiente seguro para as pessoas abrirem seus corações e vozes. Jai cresceu em Nova York e viveu em uma casa cheia de música.

 

Na infância, estudou piano clássico, banjo, gaita e violão. Aos 19 anos de idade mudou-se para a Califórnia para aprender com o famoso sarodista Ali Akbar Khan. Mais tarde fez peregrinações regulares pela Índia, vivendo entre os músicos de rua de Bengala, e cantando com os kīrtaṇ wallahs no templo de seu guru, Neem Karoli Baba.

 

Passou tempo com muitos devotos das tradições hindu e budista e emergiu como uma grande influência na tradição do Bhakti. O kīrtaṇ é o núcleo de sua vida musical e espiritual.

 

 

 

 

Convidamos todos os amigos do Yoga de Portugal a participar de uma inesquecível experiência de kīrtan com Jai e seu grupo no Teatro Lobo e Silva da Ericeira, na quinta- feira às 20:00 hs, 13 de Junho. Convide sua familia e seus amigos.

 

 

 

O valor do ingresso é 35€.

 

Ingressos limitados.  Compre o seu através do email:  angelasundari@gmail.com

 

Se quiser saber mais sobre o Jai, visite jaiuttal.com

 

  

Casa de Cultura Jaime Lobo e Silva

 

Jay Hanumān! Jay Śrī Radhe! Jay Śrī Kṛṣṇa!